
Bom dia com muita alegria.
Precisamos aprender com a natureza. Muitas vezes, as folhas caem, mas a árvore não morre. Ela permanece firme durante o inverno, sustentada pela certeza de que a primavera voltará, trazendo novas folhas, flores e frutos.
Assim também acontece conosco. Não desanime diante das dificuldades da vida. Elas fazem parte da caminhada e não têm o poder de definir o seu destino.
Deus está presente em cada estação da sua vida, acompanhando você em todos os momentos, sejam eles de alegria ou de provação.
Ainda que as suas folhas caiam e os ventos pareçam fortes demais, permaneça de pé. O Senhor sustentará a sua vida, renovará as suas forças e fará florescer um novo tempo.
Confie. Depois do inverno, Deus sempre prepara uma nova primavera.
Com carinho,
Pe. Marquinhos
Tenha um dia muito abençoado.