Bom dia com muita alegria.
Só para amigos.
A vida nos apresenta muitas pessoas, mas é Deus quem nos mostra quais delas devemos manter ao nosso lado.
Até aprendermos a separar o joio do trigo, enfrentamos tombos dolorosos e decepções que nos marcam profundamente. Porém, uma certeza permanece em meu coração: Deus sabe exatamente quem são aqueles que caminham conosco de verdade.
São essas pessoas que nos abraçam com a alma, que nos compreendem, que têm paciência com nossas limitações, que compartilham nossas alegrias e também permanecem ao nosso lado nas horas de dor.
Muitas vezes, não é preciso dizer nada. Os verdadeiros amigos percebem, entendem e se fazem presentes.
Por isso, valorize e cultive as boas amizades. Elas são presentes preciosos que Deus coloca em nossa vida para tornar a caminhada mais leve e mais feliz.
Com carinho,
Pe. Marquinhos
Tenha um dia muito abençoado.