Sábado, 19 de Abril de 2025
19°C 22°C
Marechal Cândido Rondon, PR
Publicidade

Cresol Integração recebe presidente da Cresol Central Baser para discutir metas e aculturamento cooperativo

O encontro reuniu colaboradores do sistema em Toledo (PR) para alinhamento cooperativo, buscando relembrar a trajetória da cooperativa e metas até 2030

Por: João Livi Fonte: Cresol
18/09/2024 às 14h39 Atualizada em 18/09/2024 às 14h41
Cresol Integração recebe presidente da Cresol Central Baser para discutir metas e aculturamento cooperativo
Foto: Cresol

Na última quarta-feira, o Centro Administrativo da Cresol Integração, localizado em Toledo (PR), sediou um encontro com o presidente da Cresol Central Baser, Alzimiro Thomé, e o vice-presidente, Luiz Tomascheski, para um bate-papo sobre o "Aculturamento Cresol”. A reunião contou com a presença do conselho administrativo, diretoria, gerentes regionais, gerentes de agência, assessores, supervisores, além da equipe de comunicação e relacionamento.

Durante o encontro, foram relembrados pontos importantes da história da cooperativa, além de discutidas as recentes melhorias realizadas pelo sistema e os objetivos traçados para o futuro, com foco em 2030. O presidente Alzimiro Thomé enfatizou a importância de reter bons colaboradores e a preparação da equipe para garantir a sucessão de lideranças no futuro. "Aqui na Cresol, não apenas construímos um plano de carreira, mas também um projeto de vida", afirmou Thomé.

O vice-presidente, Luiz Tomascheski, também ressaltou a relevância de manter o espírito cooperativo vivo dentro da organização e reforçar o engajamento dos colaboradores com os valores e princípios que norteiam a Cresol. “Ações internas como as de hoje são fundamentais para fortalecer a cultura organizacional e assegurar que os colaboradores estejam alinhados com os objetivos estratégicos da cooperativa, especialmente em relação à visão para 2030”, afirma o presidente da Cresol Integração, Julcemar Mierzwinski e enfatiza que “a Cresol Integração continua se empenhando em construir um sistema cooperativo cada vez mais forte e preparado para enfrentar os desafios do mercado, com foco no desenvolvimento de seus colaboradores e associados”.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários