Quinta, 31 de Julho de 2025
10°C 21°C
Marechal Cândido Rondon, PR
Publicidade
Anúncio

Expo Santa Helena 2025 inicia organização com reunião conjunta entre comissões

Evento está previsto para acontecer de 16 a 19 de outubro e terá gestão compartilhada entre poder público e iniciativa privada

Por: João Livi Fonte: Acisa
30/07/2025 às 13h29
Expo Santa Helena 2025 inicia organização com reunião conjunta entre comissões
Primeira reunião conjunta marca o início da organização da Expo Santa Helena 2025. (Foto: Assessoria)

A preparação para a Expo Santa Helena 2025 teve início oficial com a primeira reunião conjunta entre as comissões organizadoras, realizada na manhã desta quarta-feira (30). O encontro contou com a participação de representantes da Comissão Organizadora (CO), da Associação Comercial e Empresarial de Santa Helena (Acisa) e da administração municipal.

O objetivo da reunião foi alinhar os primeiros passos do planejamento da próxima edição do evento, marcada para ocorrer entre os dias 16 e 19 de outubro de 2025. Foram apresentados os primeiros direcionamentos, com destaque para a estruturação das comissões de trabalho e o modelo de gestão dos recursos e despesas envolvidos na realização da feira.

De acordo com o presidente da Acisa, Rogério Volpi, a proposta central é promover a integração entre o poder público e a entidade empresarial, de modo a garantir uma condução eficiente, transparente e participativa do evento. A edição deste ano contará com um novo termo de cooperação entre a prefeitura e a associação, formalizando responsabilidades compartilhadas na organização da exposição.

 

 

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários