Sexta, 11 de Abril de 2025
21°C 28°C
Marechal Cândido Rondon, PR
Publicidade

Apesar de vitória do Inter, Roger volta a reclamar da arbitragem: “Me sinto desrespeitado”

Equipe foi a Ijuí na noite desta quarta-feira e bateu o São Luiz por 3 a 1

Por: Tonho Santos Fonte: GE
13/02/2025 às 08h40
Apesar de vitória do Inter, Roger volta a reclamar da arbitragem: “Me sinto desrespeitado”
Roger valorizou a retomada do primeiro lugar geral — Foto: Reprodução

Roger Machado segue incomodado com a arbitragem. Após a vitória por 3 a 1 sobre o São Luiz na noite desta quarta-feira, que garantiu o Inter nas semifinais do Gauchão, o técnico voltou a reclamar dos critérios. Desta vez, do juiz Jonathan Benkenstein Pinheiro.
Roger aproveitou os microfones para nova reclamação. Já durante a partida, estava incomodado e acabou advertido com um cartão amarelo por reclamação. Na entrevista coletiva, declarou que não houve a mesma avaliação para as decisões.
— Arbitragem não teve o mesmo critério. Não vimos ser aplicado aos dois lados. Recuperação de partida a partida fica mais complexo. Vejo incoerência nos critérios. Por vezes, me sinto desrespeitado com o tipo de arbitragem e vou defender meu time até o final — declarou.
Roger comentou sobre o que houve com Alan Patrick e sua condição. O capitão colorado precisou ser substituído com um problema no pé direito e precisou ir ao vestiário com ajuda dos membros da comissão técnica.
— O lance foi normal. O jogador do São Luiz tirou a bola e, sem ver, chutou o calcanhar e torceu. Veremos, analisaremos, mas o lance foi o conjunto da obra. Na minha opinião, arbitragem confusa. Veremos. Não sei se terá condição no fim de semana — completou.
Com o resultado, o Inter soma 17 pontos e está em primeiro lugar no Grupo B. O time de Roger Machado se despede da primeira fase do Gauchão diante do Monsoon. A partida será disputada no sábado, às 16h30, no Beira-Rio.

Valencia voltou a fazer a diferença no Inter — Foto: Ricardo Duarte/Divulgação, Internacional
Valencia voltou a fazer a diferença no Inter — Foto: Ricardo Duarte/Divulgação, Internacional

 

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários