Segunda, 14 de Abril de 2025
17°C 25°C
Marechal Cândido Rondon, PR
Publicidade

Acimacar e Sebrae promovem curso gratuito de atendimento ao clilente

Transforme a experiência de seus consumidores e fortaleça sua marca

Por: João Livi Fonte: Acimacar
22/10/2024 às 09h14
Acimacar e Sebrae promovem curso gratuito de atendimento ao clilente

A Acimacar em conjunto com o Sebrae promovem no início do mês de novembro em Marechal Cândido Rondon o curso "Como Atender Melhor o Seu Cliente", com o objetivo de oferecer oportunidade  para empresários e profissionais interessados em aprimorar a experiência de atendimento ao consumidor. Com uma abordagem prática e dinâmica, a formação tem por propósito capacitar os participantes a identificar os fatores essenciais que influenciam a satisfação do cliente e a implementar estratégias eficientes para melhorar o relacionamento com o público.
Durante o curso, serão abordadas técnicas avançadas para superar as expectativas dos clientes, gerenciar reclamações com agilidade e eficiência, além de fidelizar consumidores a longo prazo. Por meio de aulas teóricas, estudos de caso e exercícios práticos, o participante desenvolverá habilidades de comunicação e resolução de problemas, fundamentais para garantir um atendimento de excelência.

O instrutor
O instrutor deste curso é o administrador Everton Garboça, graduado em Administração com especialização em Estratégias Empresariais (Univel) e Gestão de Projetos (FGV), e Mestre no programa Profissional em Administação (Unioeste) atualmente está como Coordenador da área de Projetos, Planejamento, Qualidade e Marketing/Comunicação da Cooperativa Médica Unimed de Cascavel e também como Consultor nas áreas de inovação, estratégia, projetos e Startup no Sebrae PR.

Principais Benefícios do Curso:
- Aperfeiçoamento da qualidade do atendimento;
- Aumento da satisfação e fidelização do cliente;
- Melhoria nas habilidades de comunicação e resolução de adversidades;
- Otimização de procedimentos de atendimento;
- Motivação e engajamento das equipes de trabalho;
- Reforço da reputação empresarial no mercado;
- Impacto positivo direto nos resultados da empresa.

Detalhes do Curso:
- Datas: 04, 05, 06 e 07 de novembro de 2024  
- Horário: 19h00 às 23h00  
- Instrutor: Everton Garboça  
- Investimento: Gratuito (vagas limitadas)  

Garanta sua participação e eleve o nível de atendimento da sua empresa. Inscreva-se já através  DESTE LINK.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários