
Em um gesto de união e esperança, amigos e familiares de Layla Lamberty, moradora de Marechal Cândido Rondon, estão organizando uma feijoada solidária para arrecadar recursos destinados ao tratamento de saúde que a jovem realiza em Piraquara, na Região Metropolitana de Curitiba.
Segundo a mãe, Gissele Lamberty, o tratamento exige um longo período fora da cidade, com custos significativos de deslocamento e cuidadoria. “Teremos um custo alto com cuidadora e viagens para as visitas, por isso estamos realizando essa feijoada para ajudar nesses gastos. Quem puder contribuir, desde já agradeço”, explica.
O kit feijoada serve duas pessoas e toda a renda será revertida para auxiliar nas despesas da família durante o tratamento, que deve se estender por mais de 60 dias. Além da feijoada, também será realizada uma rifa solidária, ampliando as formas de colaboração.
A retirada dos kits acontecerá no dia 31 de outubro, na Rua 12 de Outubro, nº 177, residência de Nelson Maltauro, que será o responsável pela preparação da feijoada.
As fichas podem ser adquiridas com Gissele pelo telefone (45) 9 8805-4131, com Renato pelo (45) 9 8805-4452, ou ainda nos pontos de venda da Farmácia Cooperfarma Medilar e do Empório do Peixe.
A comunidade está convidada a participar dessa corrente do bem - seja adquirindo um kit, divulgando a ação ou ajudando na venda das rifas.