Terça, 05 de Agosto de 2025
15°C 21°C
Marechal Cândido Rondon, PR
Publicidade
Anúncio

Festival de Eco Turismo pode voltar ao calendário de eventos de Marechal Rondon

Reunião entre prefeitura e entidades esportivas alinha proposta para retomada do evento em Porto Mendes, com atrações esportivas, culturais e shows nacionais

Por: João Livi Fonte: Prefeitura Municipal
05/08/2025 às 12h07
Festival de Eco Turismo pode voltar ao calendário de eventos de Marechal Rondon
Reunião na prefeitura discute retorno do Festival de Eco Turismo com diversas modalidades esportivas e atrações culturais em Porto Mendes. (Foto: Assessoria)

A prefeitura de Marechal Cândido Rondon promoveu, na manhã desta terça-feira (5), uma reunião com representantes de entidades esportivas para discutir a retomada do Festival de Eco Turismo no calendário oficial de eventos do município. O encontro teve como objetivo apresentar a proposta do evento e recolher sugestões sobre a estrutura necessária para sua realização.

A proposta foi bem recebida pelos participantes e prevê uma ampla programação de atividades, incluindo rapel, participação de jeeps clubes, pesca esportiva, moto trilha, airsoft, badminton, beach tênis, bocha de areia, futevôlei, exposição de carros antigos e participação de grupos de escoteiros.

Entre os presentes na reunião estavam o secretário de Desenvolvimento Econômico, Claudio Kohler (Claudinho); o secretário de Esporte e Lazer, Claudinei Lopes Mainardes; o diretor-presidente do PROEM, Junior Paulinho Nisczak; o diretor de Turismo, Neri Wagner; o diretor do Parque de Lazer de Porto Mendes, André Wobeto; além de outros servidores da administração municipal.

A realização do Festival de Eco Turismo está prevista para os dias 14 a 16 de novembro, no Parque de Lazer Annita Wanderer, no distrito de Porto Mendes. A programação poderá contar com dois shows de artistas nacionais, em parceria com o Ministério do Turismo, com expectativa de atrair público de diversas cidades da região.

 

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários