Terça, 05 de Agosto de 2025
15°C 21°C
Marechal Cândido Rondon, PR
Publicidade
Anúncio

SAAE de Marechal Rondon passa por fiscalização da ORCISPAR em busca de melhorias no saneamento

Visita técnica percorre unidades e setores do serviço autônomo para avaliar conformidade com a legislação vigente

Por: João Livi Fonte: SAAE
05/08/2025 às 11h38
SAAE de Marechal Rondon passa por fiscalização da ORCISPAR em busca de melhorias no saneamento
Fiscais da ORCISPAR realizam visita técnica no SAAE de Marechal Cândido Rondon para avaliação dos serviços de saneamento. (Foto: Assessoria)

O Serviço Autônomo de Água e Esgoto (SAAE) de Marechal Cândido Rondon está recebendo nesta semana uma visita técnica da ORCISPAR (Organização das Cooperativas de Saneamento do Paraná). A equipe de fiscalização é composta por Yasmim Raineri e Pedro Leonardo, que têm como missão acompanhar de perto os serviços executados pela autarquia.

Durante a agenda, os fiscais visitarão diversos setores e unidades do SAAE, incluindo o atendimento ao público, os sistemas de abastecimento de água e esgotamento sanitário, o laboratório de análises, os pontos de captação e os poços de água. O objetivo é verificar se as operações estão de acordo com as normas legais de saneamento, além de identificar possíveis ajustes necessários para a adequação à legislação vigente.

A programação começou com uma reunião nas dependências do SAAE, conduzida pelo diretor executivo Fábio Alexandre Regelmeir. Também participaram os chefes das divisões da autarquia: Leia Ines Kroth Bohnen (Planejamento), Ana Paula Scherer (Estatística), Rudi Bar (Administrativo-Financeiro), Ângelo Raimundo Rafaeli (Técnico-Operacional) e Luan Rafael Gonçalves Geier (Assessoria Técnica-Operacional).

Ao final da inspeção, a ORCISPAR irá elaborar um relatório técnico com todos os apontamentos observados. O documento servirá como base para a busca contínua por melhorias na gestão e na qualidade dos serviços de saneamento oferecidos à população de Marechal Cândido Rondon.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários