A Cresol Integração realizou sua Assembleia Geral Ordinária e Extraordinária em formato digital, reunindo cooperados em um processo buscando transparência e engajamento coletivo. A votação online permitiu a participação e resultou na aprovação unânime de todas as pautas previstas, incluindo a renovação do conselho de administração.
A assembleia contou com a presença do presidente do conselho de administração, Julcemar Mierzwinski, e do diretor executivo, Cleiton Staats, que conduziram a apresentação das informações em tempo real. O modelo digital adotado pela cooperativa reforça a acessibilidade e o envolvimento dos cooperados, ampliando o alcance da participação, independentemente da localidade.
“O bom relacionamento com o cooperado faz toda a diferença”, destacou Julcemar Mierzwinski. “O Sistema Cresol é hoje a terceira maior força do cooperativismo de crédito do país, muito em função de quem caminha ao nosso lado nas decisões, com diálogo e transparência”.
Durante a apresentação, Cleiton Staats enfatizou os avanços obtidos no período de 2023 a 2024.
“Crescemos em todos os indicadores, mas merece destaque o aumento de 27% no nosso patrimônio de referência”, afirmou. “Além disso, praticamente dobramos a quantidade de crédito concedido, o que reflete nosso compromisso com o desenvolvimento dos cooperados”.
Outro ponto de destaque foi a distribuição das sobras. Os cooperados da Cresol Integração começarão a receber nos próximos dias os valores referentes ao resultado financeiro do ano de 2024. Os depósitos serão realizados diretamente nas contas correntes dos associados, e os valores estarão disponíveis para consulta via Internet Banking ou junto às equipes nas agências.