A Associação Comercial e Empresarial de Marechal Cândido Rondon (Acimacar) se prepara para viver um momento de celebração e renovação. No próximo sábado, 26 de abril, a entidade realiza um jantar comemorativo em alusão aos seus 57 anos de fundação. A ocasião, que também marcará a posse oficial da nova diretoria para a gestão 2025/2026, acontecerá a partir das 19h, no Pavilhão da Paróquia Sagrado Coração de Jesus, no centro da cidade.
Eleita durante a Assembleia Geral Ordinária realizada no dia 8 de abril, a nova presidente da Acimacar, Geovana Aparecida da Silva Krause, assumirá o comando da entidade ao lado de sua diretoria, que conduzirá os trabalhos nos próximos dois anos. Para Geovana, o momento é de reconhecimento à história construída e de comprometimento com o futuro.
“Convidamos todos os associados para celebrarem este momento especial conosco, comemorando mais um ano próspero em que a Acimacar segue escrevendo uma bela história de sucesso. Continuamos firmes na defesa das bandeiras que impulsionam o setor empresarial e promovem o desenvolvimento de toda a comunidade rondonense”, destaca a presidente.
A programação da noite incluirá homenagens, pronunciamentos institucionais e um jantar especial. As fichas para participar do evento estão sendo comercializadas ao valor de R$ 50,00 e podem ser adquiridas até o dia 23 de abril com Carol, pelo telefone ou WhatsApp (45) 9 9993-7604.
Com mais de cinco décadas de atuação, a Acimacar é reconhecida como uma das principais forças de representação empresarial da região Oeste do Paraná. Ao longo de sua trajetória, a entidade reuniu mais de 2.100 associados, entre empresários e produtores rurais, e consolidou-se como protagonista nas pautas de interesse coletivo, tanto no âmbito econômico quanto social.
A posse da nova diretoria reforça o compromisso da Acimacar com a inovação e a valorização do associativismo como pilar de fortalecimento do comércio e da indústria local. A entidade, além de representar a classe empresarial, tem presença ativa em demandas que envolvem o bem-estar e o progresso da comunidade rondonense.