Quarta, 16 de Abril de 2025
18°C 23°C
Marechal Cândido Rondon, PR
Publicidade

O julgamento do tempo

Padre Marquinhos

Por: João Livi
07/04/2025 às 08h55
O julgamento do tempo
Padre Marquinhos

Bom dia com muita alegria!

Algumas decisões serão para sempre. Algumas vão doer a vida toda, deixarão cicatrizes, serão inesquecíveis e inexplicáveis. Mas tenha consciência de que serão somente suas.

Pare, pense, reflita. Permita-se mudar, traçar outros caminhos, escrever novos destinos, reescrever histórias, reeducar-se.

O tempo é o melhor dos juízes: revela as aparências, descobre as mentiras, expõe o caráter. Algumas verdades são evidentes por si mesmas.

Deus é o mais justo dos reis e te permite o arrependimento, concedendo o perdão a qualquer tempo. Ele permite o livre-arbítrio, para que você mesmo decida seus atos. Seu coração é o advogado de defesa. Sua consciência, o advogado de acusação. Seremos por eles julgados um dia — não tenha dúvidas disso.

Somos imperfeitos, pecadores, erramos muito, mas também temos a capacidade de dar a volta por cima, pedir perdão, buscar o acerto e admitir os erros.

Continua após a publicidade
Anúncio

A cada passo, a busca pela vitória. Só depende de você.

Com carinho, Pe. Marquinhos.
Tenha um dia muito abençoado!

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários