A Cooperativa de Eletrificação Rural de Marechal Cândido Rondon - Cercar segue um caminho de inovação e modernização. Ela está promovendo uma revitalização completa de sua sede administrativa, alinhando-a à identidade visual do supermercado da empresa. Além disso, a gestão também avança no projeto de ampliação da loja de materiais elétricos e na consolidação de sua oficina de assistência técnica.
"A gente vai inovando, né? Esse projeto já vinha da gestão passada, iniciamos com a reforma completa do supermercado e agora demos continuidade. Hoje temos a parte da frente do mercado (Rua Rio de Janeiro) e a Sete de Setembro toda remodelada", explica Celso Prediger, presidente da Cooperativa.
A reforma externa do prédio onde está instalada a sede administrativa da Cercar está praticamente pronta. Internamente, também estão sendo realizadas adaptações e melhorias para uma melhor condição de trabalho para a diretoria e colaboradores da cooperativa.
O próximo passo da revitalização é a reforma da loja de materiais elétricos. Segundo o presidente, a execução está prevista para iniciar nos próximos meses, com um projeto já estruturado para ser implementado em 2025. "Vamos remodelar a loja. Como não temos muito espaço lateralmente, a solução será a construção de um segundo piso, que será usado como depósito", antecipa.
Outra grande conquista da gestão foi a implantação da oficina de assistência técnica, inaugurada em 15 de outubro. O serviço visa atender não apenas equipamentos vendidos pela Cercar, mas também oferecer suporte aos associados e clientes que possuem maquinários em suas propriedades.
O presidente está satisfeito com a decisão tomada de implantação da oficina de assistência técnica. Ele destacou: "A demanda tem sido crescente, os números são positivos e já podemos dizer que a oficina se tornou um excelente negócio para nós".
Para quem deseja conferir o novo visual da Cercar, basta passar em frente ao Supermercado e à Sede Administrativa para ver o novo padrão do prédio.