Sábado, 05 de Abril de 2025
15°C 23°C
Marechal Cândido Rondon, PR
Publicidade

Quer presentear alguém no natal?

300 cartinhas aguardam adoção em Marechal Cândido Rondon

Por: João Livi Fonte: Assessoria
27/11/2024 às 13h14 Atualizada em 27/11/2024 às 13h27
Quer presentear alguém no natal?

A solidariedade natalina pode ser praticada em Marechal Cândido Rondon. Este ano, cerca de 300 cartinhas de Natal, escritas por crianças de famílias em situação de vulnerabilidade socioeconômica do município, estão disponíveis para adoção na Secretaria de Assistência Social. O prazo para participar dessa ação solidária vai até o dia 13 de dezembro.

De acordo com a secretária da pasta, Josiane Laborde Rauber, a campanha é uma oportunidade de transformar sonhos em realidade. “Essa ação tem como objetivo atender as crianças em situação de vulnerabilidade. Qualquer pessoa interessada em adotar uma cartinha pode comparecer à secretaria e escolher aquela que deseja atender”, destacou.

Como participar

A dinâmica da campanha é simples:

  1. Visite a Secretaria de Assistência Social localizada na prefeitura.
  2. Escolha uma das cartinhas disponíveis.
  3. Compre o presente solicitado pela criança.
  4. Entregue o presente na secretaria dentro do prazo estabelecido.

Faça a diferença

Além de promover a magia do Natal para as crianças do município, a campanha reforça a importância da participação comunitária. Ações como essa têm um impacto significativo na vida de famílias em vulnerabilidade, fortalecendo os laços de solidariedade e humanidade na sociedade.

A expectativa é que todas as 300 cartinhas sejam adotadas, garantindo que cada criança receba um presente neste Natal.

Para mais informações, os interessados podem entrar em contato diretamente com a Secretaria de Assistência Social.

Continua após a publicidade
Anúncio

A Revista Especiais incentiva a todos a fazerem  parte dessa iniciativa e ajudar a levar alegria e esperança para quem mais precisa neste fim de ano!

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
500 caracteres restantes.
Comentar
Orlando Pagnussatti Há 4 meses Marechal Cândido Rondon/PREsse despertar de sensibilidade é importante. Porém, essa continuidade entra ano e sai ano, vem demonstrar que algo mais precisa ser feito para fins de se eliminar ou pelo menos minorar essa vulnerabilidade latente.
Mostrar mais comentários