Saúde Descredenciamento
Unimed Costa Oeste anuncia descredenciamento do Hospital Marechal Cândido Rondon
Rede hospitalar mantém atendimento nas unidades da própria cooperativa
18/10/2024 11h52 Atualizada há 1 mês
Por: João Livi Fonte: Unimed Costa Oeste
O Hospital Rondon está sendo descredenciado pela Unimed

A Unimed Costa Oeste comunicou oficialmente aos usuários do seu convênio que, a partir de 5 de dezembro de 2024, o Hospital Marechal Cândido Rondon Ltda, localizado na Rua Cabral, no centro da cidade de Marechal Cândido Rondon, deixará de integrar a rede credenciada da cooperativa. A medida, segundo a Unimed, não trará prejuízos aos beneficiários, que continuarão a ser atendidos pelos hospitais próprios da cooperativa, como o Hospital Geral Unimed (HGU) de Marechal Cândido Rondon e o HGU de Toledo.

Em comunicado enviado aos usuários, a Unimed esclareceu que essas duas unidades hospitalares, dispõem de infraestrutura moderna e ampliada, oferecendo serviços como leitos de UTI, centro cirúrgico, internamento, pronto atendimento e centro de imagem. Além disso, três ambulâncias UTI móveis estarão à disposição para o transporte seguro entre as unidades, garantindo total segurança e a manutenção das garantias contratuais dos pacientes.

A Unimed Costa Oeste reforçou que os investimentos em seus hospitais próprios visam proporcionar benefícios adicionais aos seus usuários, assegurando a continuidade de um atendimento de excelência.

Para mais informações, os beneficiários podem entrar em contato diretamente com os hospitais ou pelo SAC 24h da Unimed: 0800 0414554.

Confira a nota emitida: