Esportes Paraná Combate
Marechal Cândido Rondon garante 8º lugar no Paraná Combate com bom desempenho de seus atletas
Com vários primeiros lugares, atletas rondonenses contribuíram para a boa performance de Marechal Cândido Rondon no campeonato
16/09/2024 10h28 Atualizada há 2 meses
Por: João Livi Fonte: Agência Estadual de Notícias
A quarta edição do Paraná Combate aconteceu entre quinta-feira (12) e domingo (15) no município de Pato Branco, Sudoeste do Paraná. A competição contou com a participação de 71 municípios e mais de 1,5 mil atletas e 700 pessoas entre dirigentes e comissão

A equipe de Marechal Cândido Rondon brilhou na quarta edição do Paraná Combate, realizada entre os dias 12 e 15 de setembro, em Pato Branco. Com um total de 147 pontos, os atletas rondonenses conquistaram posições de destaque em várias modalidades, garantindo o 8º lugar na classificação geral entre 71 municípios participantes.

A quarta edição do Paraná Combate aconteceu entre quinta-feira (12) e domingo (15) no município de Pato Branco, Sudoeste do Paraná. A competição contou com a participação de 71 municípios e mais de 1,5 mil atletas e 700 pessoas entre dirigentes e comissão técnica, totalizando mais de 2,2 mil envolvidos no evento. 

Foram disputadas dez modalidades: boxe, capoeira, jiu-jitsu, judô, karatê, kickboxing, kung fu, muay thai, taekwondo e wrestling, nas categorias juvenil  (entre 15 anos e 17 anos) e adulto (acima de 18 anos). Oito delas de forma simultânea e no mesmo espaço: o Centro de Eventos Prefeito Astério Rigon.

 

Entre os grandes campeões, destacaram-se os rodonenses:

 

 

Outros atletas que contribuíram significativamente para a pontuação da equipe incluem:

 

 

A classificação final das oito primeiras equipes ficou da seguinte forma:

1º lugar: Cascavel  com 460 pontos;

2º lugar: Maringá com 378 pontos;

3º lugar: Foz Do Iguaçu com 347 pontos;

4º Pato Branco com 268 pontos;

5º Londrina com 257 pontos;

6º Paranaguá com 189 pontos;

7º Toledo com 154 pontos;

8º Marechal Cândido Rondon com 147 pontos.

 

Com a dedicação e esforço desses atletas, Marechal Cândido Rondon reafirma sua tradição e excelência nos esportes de combate, tornando-se uma referência no Paraná.