A indústria Lamb está passando por uma fase de transformação e inovação. “Estamos buscando novas formas de produção, criando Procedimentos Operacionais Padrões (POP) e consolidando metodologias como o 5S. Além disso, estamos acompanhando as tendências de mercado e lançando novos produtos em diversos segmentos”, anunciou o diretor da empresa, Fabiano Lamb.
Novos produtos
Dentro desse propósito, novos produtos estão surgindo na linha de produção. “No segmento de academias, por exemplo, começamos a fabricar estações de saúde e equipamentos de calistenia. No segmento de playgrounds, estamos fabricando modelos temáticos que têm sido um grande sucesso. E no segmento de mobiliário, estamos disponibilizando novos modelos”, citou.
Desafios
Para Fabiano, a era da transformação digital trouxe desafios significativos. Ele entende que as empresas precisam se manter atualizadas com as mudanças rápidas e tentar disponibilizar e viabilizar o comércio de seus produtos através de lojas virtuais. “Com o aumento da conscientização sobre saúde, bem-estar e qualidade de vida, as empresas veem oportunidades para expandir sua presença no mercado. E nós estamos buscando possuir um leque de produtos que possam suprir as necessidades dos clientes, oferecendo qualidade e beleza”, pontuou.
Engajamento é a ordem
Para atrair e engajar clientes nesse mercado, a Lamb e Lamb está aumentando a divulgação nas mídias sociais, tradicionais e tentando aproximar a empresa do cliente mediante visitas presenciais.
Mais equipamentos
Olhando para o futuro, Fabiano vê a necessidade de buscar investimentos em equipamentos que possam trazer produtividade e disponibilizar oportunidades de trabalho para colaboradores que se disponibilizem a se engajar. “O desafio e nosso papel nas empresas é tentar ser produtivo e competitivo em um mercado com mão de obra cada vez mais escassa e com imensas burocracias”, disse.
Em transformação
Fabiano considera que a indústria Lamb está em constante transformação, enfrentando desafios e buscando inovações. “As empresas que conseguirem se adaptar e inovar serão as que terão sucesso no futuro”, concluiu.