Com o objetivo de estimular o comércio de Santa Helena e incentivar a população a valorizar o consumo local, a Associação Comercial e Empresarial de Santa Helena (Acisa) realizou na sexta-feira (13) o primeiro sorteio da campanha “Comprar aqui dá sorte”. A ação, que começou em maio, terá duração de oito meses e distribuirá ao todo 42 prêmios, somando mais de R$ 42 mil.
O sorteio ocorreu na sede da Acisa, às 18h, e foi acompanhado por representantes da entidade. Nessa primeira etapa, foram entregues uma Smart TV LG 50” 4K e sete vales-compra, nos valores de R$ 1.000 e R$ 500. Para concorrer, os consumidores precisaram realizar compras a partir de R$ 50 nas lojas participantes e preencher corretamente o cupom promocional.
Smart TV 50" 4K: Juliana Jaqueline Richter
Vales-compra de R$ 1.000: Rogério Cardoso, Eliane Cristina de Amorim Muller, Leize Diandra Davila
Vales-compra de R$ 500: Siria Marcela da Silva Gonçalves, Ademar Cláudio de Morais, Carolina Eggers, Diovana Paula Pedreira
As compras premiadas foram feitas nas lojas Tupi, Fatiota, Mercado Sangaletti, Veterinária Braun, Maffini Materiais de Construção e O Boticário.
Segundo o presidente da Acisa, Rogério Volpi, a campanha vai além da premiação: “Serão mais de R$ 42 mil em prêmios e uma grande oportunidade para aquecer o comércio e atrair novos consumidores ao longo do ano”.
O diretor de Comércio da Acisa, Adaelcio José Salvi, também reforça a importância da ação: “Essa é uma forma de valorizar quem compra no comércio local e contribuir diretamente para o fortalecimento da economia de Santa Helena”.
Todos os sorteios da campanha estão sendo realizados de forma manual, com os cupons reunidos sob as mesmas condições, garantindo igualdade de participação. A divulgação dos ganhadores ocorre pelo site oficial da Acisa (www.acisash.com.br) e nas redes sociais da entidade. A entrega dos prêmios acontece em até 30 dias, sem qualquer custo para os vencedores.
A campanha segue até 9 de janeiro de 2026, com outras três etapas de sorteios ao longo do período. O envolvimento da comunidade e o comprometimento das empresas locais têm sido fundamentais para o sucesso da iniciativa.