Os ingressos para os espaços especiais dos shows da Expo Rondon 2025 começam a ser vendidos neste sábado, 24 de maio, de forma presencial, a partir das 7h, na Central de Venda de Ingressos, localizada nas antigas instalações do Corpo de Bombeiros, dentro do parque de exposições de Marechal Cândido Rondon.
A edição deste ano da Expo acontece entre 23 e 27 de julho, com a comercialização dos camarotes, bistrôs e área VIP sob responsabilidade da Assemar (Associação dos Servidores Públicos de Marechal Cândido Rondon), conforme legislação municipal.
Os camarotes, com capacidade para 10 pessoas, terão validade para os dias 23, 24, 25 e 26 de julho, com preços entre R$ 3.200,00 e R$ 5.200,00, de acordo com a localização. Serão disponibilizados 108 camarotes, parte dos quais destinados a patrocinadores. Nesta etapa, será vendido apenas o pacote completo para os quatro dias.
Já os bistrôs, também com capacidade para 10 pessoas e localizados próximos ao palco, estarão disponíveis para os dias 24, 25 e 26 de julho, com o pacote completo custando R$ 4.500,00. Serão oferecidos 88 espaços, com parte deles também reservada a patrocinadores.
Para garantir maior acesso ao público, haverá limite de compra por CPF, sendo permitido adquirir até dois camarotes, ou dois bistrôs, ou um de cada.
O pagamento poderá ser feito em dinheiro, Pix, cartão de débito ou crédito. Compras no cartão de crédito parcelado em até três vezes terão acréscimo da taxa da operadora.
O ingresso individual para a área VIP custará R$ 100,00 por show na venda antecipada, e R$ 150,00 no dia do evento, sujeito à disponibilidade.
A Comissão Central Organizadora (CCO) definiu critérios para a entrada de crianças nos espaços dos shows:
Camarotes: até duas crianças com menos de 6 anos podem entrar sem pulseira por camarote. A partir de 7 anos, pagam ingresso integral.
Bistrôs: permitida a entrada de uma criança com menos de 6 anos sem pulseira por bistrô. A partir de 7 anos, são consideradas como adultos.
Área VIP: até duas crianças com menos de 6 anos, acompanhadas por adulto, entram sem custo. Crianças entre 7 e 12 anos pagam meia-entrada.
A entrada de menores de 18 anos no parque dependerá de parecer da Vara da Infância e da Juventude, ainda a ser divulgado oficialmente.
A CCO anunciará nos próximos dias a data de início da venda de ingressos solidários e do passaporte, além da quantidade disponível e pontos de venda. A entrada no dia 23 de julho, reservado à programação gospel, será mediante a doação de 1 kg de alimento não perecível, sem montagem de bistrôs nesse dia.