Cidades Santa Helena
ACISA e Sebrae promovem curso inovador para aprimorar atendimento ao cliente
Empresários e equipes de Santa Helena terão a oportunidade de aprender técnicas modernas para melhorar a experiência do consumidor e aumentar a lucratividade
23/01/2025 13h48
Por: João Livi

A Associação Comercial e Empresarial de Santa Helena (ACISA), em parceria com o Sebrae, realizará entre os dias 10 e 12 de fevereiro o curso "Como Atender Melhor seu Cliente". As aulas ocorrerão das 19h às 22h, na sala de treinamentos da ACISA, com foco em aprimorar estratégias de atendimento ao cliente.

O curso tem como objetivo capacitar empreendedores e suas equipes para transformar a experiência do consumidor, engajar colaboradores e aumentar a lucratividade por meio de vendas mais eficazes. Segundo Franchesco Martins, responsável pelo Ponto de Atendimento ao Empreendedor do Sebrae, “Queremos que os participantes saiam daqui preparados para manter um relacionamento proativo com os seus clientes, fechar mais vendas e obter melhores resultados”.

Programação detalhada

Durante o curso, serão abordadas diversas técnicas e estratégias para melhorar o relacionamento com os clientes. Entre os tópicos previstos, destacam-se:

O treinamento é destinado a empresários, gestores e equipes que desejam elevar o padrão de atendimento em suas empresas. A inscrição deve ser feita pela internet, no link https://bit.ly/AtenderMelhorACISA.