Natal Premiado Acimacar sorteia R$ 50 mil em vales-compras
Primeira etapa da campanha distribuiu R$ 50 mil em vales-compras; saiba quem já começou a comemorar!
12/12/2024 15h35
Por: João Livi
O primeiro sorteio do Natal Premiado Acimacar aconteceu no dia 12 de dezembro. Fotos: Acimacar
A campanha Natal Premiado Acimacar 2024 já começou a transformar o fim de ano dos consumidores de Marechal Cândido Rondon. No primeiro sorteio, realizado em 10 de dezembro na Associação Comercial e Empresarial de Marechal Cândido Rondon (Acimacar), foram distribuídos R$ 50 mil em vales-compras.
A iniciativa premia clientes que realizam suas compras em estabelecimentos participantes da campanha, reforçando a importância do comércio local e incentivando o consumo consciente na região.
"A campanha é uma oportunidade para valorizarmos o comércio local e, ao mesmo tempo, retribuirmos a confiança dos consumidores com prêmios que fazem a diferença", destacou Mairus Gruber, vice-presidente de Comércio.
Diretores da Acimacar com patrocinadores.
Com um total de R$ 200 mil em prêmios, a campanha segue até o final de dezembro. O segundo sorteio, programado para 17 de dezembro, entregará mais R$ 50 mil em vales-compras para outros 150 ganhadores. Já no terceiro e último sorteio, marcado para 26 de dezembro, serão distribuídos R$ 100 mil, contemplando 200 consumidores.
Para concorrer, basta realizar compras em qualquer uma das empresas participantes, identificadas com o cartaz oficial da promoção. Ao finalizar a compra, o cliente deve preencher o cupom da campanha e depositá-lo na urna. Os cupons não sorteados continuam válidos nos próximos sorteios, aumentando as chances de ganhar.
Momento da conferência de um dos números sorteados.
Apoio estratégico
A Natal Premiado Acimacar é promovida pela associação comercial, com patrocínio de empresas parceiras como Edemar Imóveis, Sicoob Confiança e Humana Saúde Sul. A iniciativa também conta com regulamentação oficial pela Secretaria de Acompanhamento Fiscal, Energia e Loteria (Sefel), vinculada ao Ministério da Economia e Fazenda.
Um estímulo ao comércio local
Além de presentear os consumidores, a campanha desempenha um papel fundamental ao movimentar o comércio da cidade, fortalecendo a economia regional. Para os empresários, a ação é uma oportunidade de fidelizar clientes e ampliar suas vendas durante um dos períodos mais movimentados do ano.
Veja quem são os ganhadores do primeiro sorteio:
Vales-compras de R$ 1 mil
André Alexandre Bruski – Deroma Embalagens
Maria Tejada Mombach – Embalamil Embalagens
Vales-compras de R$ 500
Leila Marcele Kamphorst – Loja Marriê
Richard Ruiz – Arco Íris Tintas e Materiais de Construção
Yasmim Hahn de Aguiar – Extra Calçados
Vilma Lopes Capelli – DK Bordados
Sirlei Matthes Pressel – Bazar a partir de 1,99 (Prédio Roxo)
Lauri Edmundo Nied – Embalamil Embalagens
Caio Lucas Giacomel Barbosa – Colégio Martin Luther